No passado dia 22 de Janeiro, dia inaugural da FITUR, uma das maiores feiras de Turismo da Europa, foi apresentada a nova marca “Termas Centro by Termas de Portugal”. A Associação das Termas de Portugal marcou presença para apresentar a oferta de saúde e bem-estar termal portuguesa no mercado espanhol.
Na base da criação da nova marca está um ambicioso projecto no âmbito da modernização e requalificação das estâncias termais da Região Centro de Portugal, que ao longo dos últimos 3 anos contou com o apoio do PROVERE, e que pretende promover o parque termal da Região Centro no mercado interno e nos mercados espanhol e alemão.
A marca "Termas Centro by Termas de Portugal", da qual fazem parte 16 termas, tem já disponíveis vários programas de saúde e bem-estar com identidade própria e customizados na rede Termas Centro Família, para quem procura destinos de lazer para usufruir em família; na rede Termas Centro Medical, para quem procura uma solução terapêutica fortemente especializada em patologias crónicas (ex.: alergias respiratórias e de pele), combate à obesidade, entre outros.
No site www.termascentro.pt pode ainda encontrar programas na rede Termas Centro Corporate desenhados para quem procura propostas saudáveis para as reuniões de empresa, conferências, apresentação de produtos, viagens de incentivos. Em breve, vai ser possível consultar online promoções e ofertas de last-minute, assim como efectuar reservas comodamente.